terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eventos realizados no decorrer do 2º semestre na Escola do Retiro Grande !


       A escola Estadual  do Retiro Grande, desenvolveu inúmeros projetos no decorrer do segundo semestre. Sendo que esta obteve a parceria não apenas do corpo pedagógico escolar, mas também o apoio da comunidade ,pais entre outros. 
       A mesma também durante esse período realizou seu  3º plantão pedagógico que contou com a presença significativa dos pais e responsáveis onde tomaram conhecimento do processo de aprendizagem de seus filhos. 

      Os  projetos desenvolvidos foram alusivos a datas comemorativas,Projeto Tracoma (UFPA)    Programa Mais Educação e PROEMI .Encerrando suas atividades curriculares com o Natal Fest, contando com a ajuda das turmas para a organização do referido evento. O qual fora realizado no ultimo dia 22 de dezembro do ano corrente com inúmeras apresentações e concursos de talentos dividido em várias categorias.
          Destarte, a  Escola Estadual de Retiro grande desde já agradece a colaboração de toda a comunidade escolar que não mediu esforços para efetividade do Evento. Em especial aos nossos educandos por superarem-se cada vez mais a cada evento.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário